| 11/12/2004 17h47min
O Grêmio perdeu para o Atlético-MG por 1 a 0 neste sábado, dia 11, no Estádio Colosso da Lagoa, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro de 2004. O único gol foi assinalado por Quirino, já no primeiro minuto do confronto. O tricolor gaúcho segue com posição inalterada na tabela, ocupando a lanterna com 39 pontos. Já o galo escapa provisoriamente da zona do rebaixamento, ficando em 20º, com 50 pontos.
Um primeiro tempo de duas equipes ruins. Essa foi a característica dos 45 minutos iniciais do confronto em Erechim, apesar da vitória parcial do Atlético-MG. O time mineiro abriu o placar com Quirino, com apenas um minuto de partida.
O resultado deu maior motivação ao galo, que seguiu pressionando e assegurando as melhores oportunidades, mas todas elas em lances sem muita criatividade. Pelo lado do time comandado por Cláudio Duarte, as chances de ataque chegaram com Pitbull, mas só um jogador nem sempre resolve o jogo. Cleber, substituído por Marcelinho, foi o nome negativo da etapa inicial. Em todas as vezes que pegou na bola, o jogador mostrou não ter a mínima intimidade com ela.
O início do segundo tempo não mostrou nenhuma mudança de atitude no Grêmio, mesmo com a entrada de Roberto Santos na vaga de Christian. A maior movimentação ofensiva seguiu sendo da equipe de Procópio Cardoso, em jogadas pela laterais com Rubens Cardoso e Alessandro. Buscando qualquer tipo de reação, Claudião arriscou uma última modificação, com Douglas entrando no lugar de Léo Inácio. As chegadas ao ataque aumentaram, mas não foi suficiente. A vitória ficou com o Atlético-MG.
Confira a galeria de fotosGrupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2024 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.